9 de nov. de 2012

Espírito Santo...

“Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar." 


ESPÍRITO SANTO

AMO-TE E PRECISO DE TI.
ESTÁS NO MEU CORAÇÃO.
ABENÇOA-ME E ABENÇOA A MINHA FAMÍLIA,  MEU LAR, MEUS AMIGOS E INIMIGOS  (PORQUE COM ELES TAMBÉM APRENDI).
GUARDA MEUS BENS ESPIRITUAIS,  MEUS SONHOS E PROJETOS.
SEJA  MEU ADVOGADO E EXERCE A TUA SABEDORIA  PARA ME DEFENDERES DOS PROBLEMAS QUE  POSSA PADECER.
PROTEGE-ME DOS MALES QUE ME CERCAM E  AFASTA DE MIM AQUELES QUE SÓ  QUEREM A MINHA PERDIÇÃO.

AMÉM!

3 comentários:

  1. Amém e que nosso sol nunca deixe de brilhar, flor tem um selinho pra vc lá no meu cantinho dado de coração tenha um ótimo e iluminado fim de semana.


    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  2. Estou participando da primeira feira virtual das BU!
    Vim prestigiar seu espaço.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,Estou participando da 1ª Feira Virtual das Blogueiras Unidas!
    Vim prestigiar teu blog e desejar uma ótima divulgação de teus trabalhos em nossa feira!
    Tenha uma linda e colorida tarde na companhia das amigas!Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!!!