20 de mar. de 2013

O Fim do Hotmail e do MSN


Olá, meus amores!
Encontrei esse post na net e acredito ser interessante postar para vocês.

Os dois serviços da Microsoft vão acabar, mas ninguém precisa se preocupar. Todos os usuários do Hotmail certamente já reberam um aviso informando sobre a extinsão do Hotmail e oferecendo a oportunidade de migrar para o novo serviço, ou seja, o Outlook. Todos os usuários têm a opção de escolher se migram imediatamente, mas de qualquer maneira todos os usuários serão transferidos para o novo serviço. É só questão de tempo, aqueles que não fizerem a migração serão atualizados automaticamente. No entanto, a promessa é de que todos os contatos e e-mails serão transferidos para o novo serviço sem perdas. Mas como o Hotmail é um serviço gratuito, o Outolook também é, então é preciso tomar cuidado na hora de fazer a migração para não cometer erros.

Isso também já aconteceu com o serviço de blogs da Microsoft, o antigo Live Spaces, todos os usuários tinham a opção de migrar seus Blogs para o WordPress.com, durante a migração alguns dados eram perdidos e aqueles que não migraram tiveram seus blogs extintos.
Eu propriamente já tentei por três vezes migrar o meu e-mail do Hotmail para o Outlook, mas aparece a seguinte mensagem, serviço indisponível no momento, nosso limite para hoje esgotou, estamos atualizando milhões de contas diariamente, continue no Hotmail.
Outra alteração é em relação ao nome do e-mail, os usuários devem ter a opção de mudar o endereço de exemplo@hotmail.com para exemplo@outlook.com, mas o que vai acontecer se alguém já tiver criado um endereço no outolook com o mesmo nome que eu tenho no Hotmail?
O mesmo vai acontecer com o antigo MSN, ele será extinto e todos os usuários serão transferidos para o Skype, para fazer a migração basta baixar o Skype e entrar com nome e usuário do MSN que todos os contatos serão automaticamente transferidos para o Skype. Faz muito tempo que não utilizo o MSN, pois é possível conversar através do Hotmail, porém não sei se o Outlook terá esta opção.
É melhor fazer a atualização logo, ou esperar a atualização automática e torcer para não dar nada de errado.
FONTE: http://administracaoesucesso.com/2013/03/09/o-fim-do-hotmail-e-do-msn/

8 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" www.silvanasoniaartes-silvana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima!
    Vim até você através da lista de blogues.
    Gostei muito do seu espaço e já me tornei seguidora! Ficarei feliz se me fizer uma visita também!

    Bjs...Magda
    http://respeiteproteja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu blog na lista do blog siga-me, vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também!
    http://fulanaful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha, eu não sei atualizar, nada, recebo as mensagens mas tenho até medo de estragar tudo então eu deixo quieto, vou torcer para que tudo dê certo e eu não perder nada.
    Beijinhos para ti querida e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Vi seu link no siga-me e cá estou.Já estou lhe seguindo,peço uma forcinha no meu www.meuespelhoqueodiga

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vi o seu blog na lista do siga-me e ja estou te seguindo, venha me seguir tbém!!!bjosss


    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Fátima, sou seu seguidor de nº260, vi seu link no "Entre BLogs"; seu blog é bem estruturado, um belo trabalho. Venha fazer parte do meu também se quiser.
    Abraços
    www.ezeuqiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda amiga

    Retribuindo sua amavel visita , agradeço seu comentario e também que lembras de mim em tuas orações.
    Meu hotmail ja mudou para outlook , o msn faz tempo que não utilizo e ainda não fiz a transferencia que me é solicitada pelo skipe,na verdade quase não o utilizo também.
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!!!