31 de jan. de 2014

Volta às Aulas nas FIP

Olá, meus amores!!!!!

Estamos de VOLTA ÀS AULAS!


Desejo que tenhamos um semestre produtivo, colorido, alegre, animador, de aprendizagem...
Que possamos juntos construir um conhecimento sólido com competência e responsabilidade.

Sejam bem-vindos!!!

2º Período do Curso de Pedagogia das FIP

Ana Kelly Silva de Oliveira
Ana Ohana Martins da Silva
Ana Thais Bidô de Araujo
Dionisio Ednilson Martins M. Junior 
Éfrata Santana de Morais Souza
Elizandra Araujo dos Santos
Francilino da Silva Nóbrega
Girdevânia Nunes Quirino
Izabel Luzia da Silva B. Alves ???
Jessica Quirino Costa
José Valdi Morais Soares
Lylyanne Bezerra de Araújo
Maria Aparecida Pereira de M. Marques ???
Maria da Conceição Leite de S. Freitas ???
Milena Guedes de Morais
Nádja Risocely Leite de Souza
Nadson Ricardo Leite de Souza
Noélia Pinheiro Teixeira de Souza
Paulo Roberto Nobrega dos Santos
Raiane Maria Pereira

Por favor, deixe um comentário nessa postagem expondo suas perspectivas de aprendizagem no componente curricular Educação, Linguagens e Tecnologias.

Obrigada!!!!


33 comentários:

  1. Em se tratando de um termo tão amplo como "perspectiva",para mim a expectativa gira em torno do bom senso para experimentar a aprendizagem de uma forma leve,divertida e responsável.Onde todos partilham humildemente o conhecimento entre si.

    ResponderExcluir
  2. Bom, neste exato momento da minha vida, tudo que gira em torno da pedagogia e da minha formação como pedagogo, profissional, e ser humano que sou, me deixa muito feliz, posso dizer que estou muito satisfeito com o curso e com todas as coisas que aprendi até agora, mas ansioso pelo conhecimento que o tempo e os estudos me darão, espero nessa disciplina poder me expressar da minha forma e trabalhar com meus colegas como venho fazendo, tudo em harmonia e completa competência, ah quem diga que pareço um menino quando ganha um presente, quando eu falo no curso, em fim, tenho a mente super positiva e aberta, e quero o melhor pra mim e meus colegas, pode ser difícil mas PHD existe para ser alcançado e eu não vou descansar enquanto não o fizer.

    ResponderExcluir
  3. Volta as aulas é um momento de muita alegria pra mim, a faculdade representa toda a minha vida profissional sendo formada, os amigos, professores e conhecimentos que eu adquirir aqui, será para sempre, espero que nessa disciplina eu posso aproveitar 100% da minha capacidade.

    ResponderExcluir
  4. E muito bom voltar as aulas, agora no segundo período é que vamos ver as disciplinas especificas e essa Educação ,Linguagens e Tecnologias . Aprenderemos coisas novas e interessante .

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa e apreensiva para esse novo período, peço a Deus que ele seja mais produtivo que o que se passou, que todo o aprendizado seja absorvido, que todas as dificuldades se tornem vitórias, para todos Nós.

    ResponderExcluir
  6. Estou entusiasmada com o 2° período e com as novas disciplinas específicas do curso, espero que seja tão proveitoso como no 1°. Que todos nós possamos aproveitar o máximo dessa disciplina.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo em minha vida, está cursando pedagogia sempre foi um dos meus sonhos e ver essa turma maravilhosa me acolhendo com tanto carinho me deixa cada vez mais motivado para prosseguir nesta caminhada. Neste segundo período vou agarrar cada oportunidade como se fosse a unica na minha vida e acredito que com sua ajuda Fátima, vou colher o máximo de conhecimento em Educação, Linguagens e tecnologias, assim, passando esses conhecimentos para sala de aula. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa com o 2° período, espero que seja tão proveitoso como foi no 1°. Que as nossas perspectivas sejam alcançadas com sucesso em todas as disciplinas.

    ResponderExcluir
  9. Imagino que neste período as coisas irão mudar bastante. As disciplinas, as responsabilidades, os mestres, nossa visão de mundo, em síntese, muito irá ser diferente do que estávamos habituados. Estou bastante ansioso por essa experiência, mesmo que eu não a conclua e mude meus rumos e minha área acadêmica. A turma é ótima, dinâmica, alegre, diferente de todas as que eu tive a oportunidade de fazer parte, isso todos já sabem, e ficará ainda melhor ao longo do tempo. Aproveitando o comentário, achei muito boa essa iniciativa da professora Fátima Amorim em levar a turma para além da sala de aula. Esse blog é uma ferramenta muito interessante e importante! O motivo desta importância com certeza iremos discutir ao longo dessa disciplina. Espero que todos nós consigamos alcançar nossos objetivos, por mais distintos que possam se tornar e impossíveis que possam parecer. Boa sorte e sucesso a todos! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Neste período que se inicia e nos demais que virão estamos tentando cada vez mais buscar e aprimorar os nossos conhecimentos, para nos tornar profissionais capacitados, e a disciplina educação, linguagens e tecnologias nos permite a percepção e a conscientização sobre o impacto da tecnologia na sociedade e na educação, especialmente em relação à mudança do papel do professor, do aluno e de ambientes de aprendizagem.

    ResponderExcluir
  11. Estou gostando muito do curso e espero gostar mais ainda de agora em diante, pois são matérias específicas, espero ter um bom aproveitamento do que será estudado e desejo que todos nós aprendamos uns com os outros, pois cada um possui um conhecimento diferente!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando muito do curso e espero gostar ainda mais a partir de agora, pois serão matérias específicas. Desejo que todos sintam-se felizes neste 2º período e que a turma continue sempre unida, uns ajudando aos outros, pois assim todos nós iremos adquirir mais conhecimentos!!!

    ResponderExcluir
  13. Como atuo no meio como educadora infantil tenho a expectativa de aprimorar cada vez mais meus conhecimentos.Viso meu conhecimento científico, comprometo-me e responsabilizo-me pelo melhoramento da formação da sociedade através das instruções que esta disciplina tem a nos acrescentar.

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada com o curso de pedagogia aproveito cada minuto das aulas, tento absorver o máximo de conhecimento. E nesse período que se inicia não só traz a alegria de rever os amigos, como também nos deparamos com as novas disciplinas como a de educação, linguagens e tecnologias, espero que nos traga uma nova forma de ver a educação aliada a tecnologia para que possamos cada vez mais nos tornar profissionais capacitados e globalizados.

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada com o curso de pedagogia aproveito cada minuto das aulas tento absorver o máximo de conhecimento. E nesse período que se inicia não só traz a alegria de rever os amigos, como também nos deparamos com novas disciplinas, espero que a de educação, linguagens e tecnologias nos traga uma nova forma de ver a educação aliada a tecnologia para que possamos ser profissionais capacitados e globalizados com as novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este 2º período é a concretização das nossas escolhas, é a realização do que de fato queremos e sonhamos. Espero que possamos dá conta do recado. Quero aproveitar para agradecer o apoio que nossos mestres nos deram no período passado e pela credibilidade que nos depositaram... não foi fácil, mas conseguimos. E que nesse novo estágio das nossas vidas consigamos lidar com cada situação, e que possamos sempre está dispostos a aprender. Sinto-me honrada em fazer parte dessa turma divertida e dedicada!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou muito ansiosa para as próximas etapas que viram.Gostando muito do curso pois são disciplinas voltadas para a educação so vindo a acrescentar mais conhecimentos na nossa jornada, sem conta que nossa turma e demais.Espero me dedicar ao máximo e aproveitar tanto esta como as demais disciplinas.

    ResponderExcluir
  19. Estou gostando muito do curso ansiosa para as próximas etapas. Espero que a turma continue unida para que possamos aproveitar o máximo as disciplinas e adquirir cada vez mais conhecimentos.

    ResponderExcluir
  20. Estou no 2º periodo de pedagogia e esse momento representa novos caminhos, novas descobertas, para que a cada dia possamos estar sempre ligados a esse mundo onde tudo se torna novo. Espero dessa disciplina aprimorar cada vez mais os meus conhecimentos para um bom êxito na vida profissional.

    ResponderExcluir
  21. Nesse momento a minha espectativa, ou seja, eu espero que a disciplina seja de todo aproveitamento, com a pouca experiencia que tive na educação, espero estar me aprimorando com esse novo metodo de ensino.

    ResponderExcluir
  22. ATÉ AQUI...

    Ana Kelly Silva de Oliveira
    Ana Ohana Martins da Silva
    Ana Thais Bidô de Araujo
    Dionisio Ednilson Martins M. Junior
    Éfrata Santana de Morais Souza
    Elizandra Araujo dos Santos
    Francilino da Silva Nóbrega
    Girdevânia Nunes Quirino
    Jessica Quirino Costa
    José Valdi Morais Soares
    Lylyanne Bezerra de Araújo
    Milena Guedes de Morais
    Nádja Risocely Leite de Souza
    Nadson Ricardo Leite de Souza
    Noélia Pinheiro Teixeira de Souza
    Paulo Roberto Nobrega dos Santos
    Raiane Maria Pereira

    COMENTARAM NESSA POSTAGEM

    06 DE FEVEREIRO DE 2014

    22h48m

    ENCERRAMOS NOSSA 1ª ATIVIDADES.

    OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!!!