7 de ago. de 2014

Volta às Aulas...

Olá!!!

Estamos voltando às aulas de Educação, Linguagens e Tecnologias neste dia 07 de agosto e é com imensa satisfação que estarei nas Faculdades Integradas de Patos para damos início ao nosso processo de aprendizagem na certeza de que...


Assim, nosso semestre  será composto de leituras, discussões, debates, críticas, autocríticas, produções...

Sejamos felizes e aproveitemos com responsabilidade a oportunidade de frequentar um curso acadêmico, enquanto muitos estão excluídos.

Abreijos.

13 comentários:

  1. Foi um prazer te conhecer,vou me dedicar ao máximo para absorver todo conhecimento possível.

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer conhecer você,por ser uma matéria que não conheço,espero que eu me dedique muito para absorver o máximo de conhecimento possível.

    ResponderExcluir
  3. Eu que escolhi e estou começando o Curso de Pedagogia agora, espero realmente 100% de aproveitamento do curso, longos debates em sala de aula e a formação de criticas construtivas para que possamos conseguir absorver todo o material das disciplinas.
    A disciplina de Educação, Linguagens e Tecnologias vem para somar ainda mais e nos ensinar a usar meios tecnológicos de forma correta e positiva no processo de aprendizagem de crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  4. Ensinar é bom, mas a satisfação de aprender é maravilhosa. Portanto, as expectativas para esse semestre com relação a disciplina são enorme, pois será o momento de aprender a utilizar de forma eficaz as linguagens e tecnologias na educação através da interação entre educandos e educador

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por saber que irei estudar essa matéria que pra mim é diferente. Espero que ao longo desse estudo eu tenha a possibilidade de aprender coisas novas a todo tempo. E que eu possa compartilhar com os outros. Minhas perspectivas é que as aulas sejam prazerosa, feliz e participativa. E que eu consiga atingir minhas metas ao longo das aulas divertidas.

    ResponderExcluir
  6. "Estou sentindo que meus sonhos estão se realizando, espero conseguir atingir minhas metas e que ao longo desse periodo eu possa aprender coisas novas e mim superar a cada dia."

    ResponderExcluir
  7. Observando o desenvolvimento das tecnologias de comunicação em todo o mundo podemos perceber que a tendência de que a comunicação continue a se dar em um único sentido é muito forte Que as aulas sejam participativas com bastante comunicação entre Aluno/Professor, Professor/Aluno para que possamos adquiri os conhecimentos necessários na matéria Educação, Linguagem e Tecnologia

    ResponderExcluir
  8. É com prazer imenso de comentar este blog, pois tenho a melhor perspectiva possível quanto à disciplina de educação, linguagem e técnologia com certeza vou ter um bom aprendizado nesta área tecnologica. abraço

    ResponderExcluir
  9. Será muito agradável estudar essa disciplina, observar a relação entre educação ,linguagem e tecnologia , e da ênfase aos benefícios e malefícios que a tecnologia trouxe para a educação.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! espero ter uma boa aprendizagem e motivação pós a vida é feita de escolhas é uma decisão pessoal, depende da vontade humana. E não há nada místico, não há nada mais prático para se ter uma vida melhor do que fazer o que gosta. Podemos ter tudo, mas nada vem sem a dedicação, sem vontade.

    ResponderExcluir
  11. Espero ter um bom aprendizado e que esta disciplina me ajude a aprimorar meus conhecimentos a respeito das novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que vou aprender muito com esta disciplina pois a tecnologia ja faz parte de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Tarefa cumprida por Alanna, Ana Caroline, Antonio, Aureni, Edineide, Janaína, Jayne, Conceição, Matheus, normanda e Rodrigo.

    Abreijos

    Tarefa encerrada hoje às 11h01min.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!!!