11 de set de 2012

CÍRCULO, CLAUDIANA E EU...

BOA TARDE, MEUS AMORES!!!!

FUGINDO AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS... 

NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR CORRENDO POSTAR OS MIMOS QUE GANHEI DA CÍRCULO ATRAVÉS DO SORTEIO NO CANTINHO DA CLAUDIANA E QUE ACABEI DE RECEBER

VEJAM QUE COISINHAS MAIS FOFAS!!!
UAUUUU....MESMO SABENDO O QUE ME ESPERAVA...A ANSIEDADE ERA VISÍVEL!!!!

AMEEEEEIIIIIIIII E JÁ ESTOU COM AS IDEIAS FERVENDO!!!! rsrsr

OW CLAUDIANA!!! QUE CARTÃOZINHO MAIS LINDO!!! AMO A SUA DEMONSTRAÇÃO DE QUE ÉS UM SER MUITO CARINHOSO!!!

O B R I G A D A   SENHOR POR ESSA PESSOA ESPECIAL, CHAMADA CLAUDIANA!

SÉRIO GENTE!!! ALÉM DOS MIMOS DA CIRCULO UM CARTÃOZINHO MEGA CARINHOSO.

VALEU! CLAUDIANA E IVONE!!! VOCÊS SÃO SHOW!!!

DEUS NOS ABENÇOE CONCEDENDO SAÚDE E PAZ!





11 comentários:

  1. Oi Fátima, que bom que vc gostou, foi tudo simples mais de coração. Que deus te abençoe, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, CLAU!!!! É CLARO QUE GOSTEI, AMIGA!!! AMEIIIII

      DEUS TE ABENÇOE

      BJINHOS

      Excluir
  2. PARABÉNS, COLEGA!! CÊ MERECEU, COM CERTEZA!!
    QUERO TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU SORTEIO DE DIA DAS CRIANÇAS, LÁ EM GAM DOLLS. AMANHÃ, DIVULGAREI OFICIALMENTE. CONTO COM VOSSA PARTICIPAÇÃO, TÁ?
    TENHA UMA LINDA QUARTA!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, MEU AMOR!

      IREI PARTICIPAR, SIM

      DEUS TE ABENÇOE

      BJOS

      Excluir
  3. Fátima, parabéns pelo belo presente você merece.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga, demorei mas vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visitinha. Amei seu Blog e que vc continue a receber "mimos" é bom, sinal de que nosso trabalho é reconhecido, né?
    aproveito para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog em parceria com o Pavablog, tenho certeza que vc irá amar, dá uma passadinha lá! bjos
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ROSE! OBRIGADA, MEU AMOR! É VERDADE!!!!

      IREI PARTICIPAR DO TEU SORTEIO SIM

      DEUS CUIDE DE TI

      BJINHOS

      Excluir
  5. Olá! Vim visitar seu blog, conhecer mais sobre vc! :)

    ADOREI! :D

    Venha me visitar vc tbm, será bem vinda...
    Já estou te seguindo =D

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline.

      Também visitei teu cantinho e amei. Já estou te seguindo.

      bjinhos

      Excluir
  6. Oi Fátima!
    Sou BU e vim conhecer seu cantinho, tudo muito lindo e caprichado, parabéns, e claro, já sou seguidora.
    Quero te convidar tbm p/ sorteio do meu blog, seja bem-vinda http://bordadinha.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Fátima! Parabéns pelo presente, você merece!
    Que Deus te abençoe com muitas alegrias e saúde sempre, beijinhos! Ene ♥

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA MARCA... COMENTE!!!